“Inspirada” por Laureta em ‘Segundo Sol’, filha mata a própria mãe na vida real

Embora como toda novela, ‘Segundo Sol’ também é uma obra fictícia e sem nenhum compromisso com a realidade e o telespectador sabe muito bem disso, mas muito do que acontece em uma novela pode ser levado a sério e até mesmo servir como “inspiração” de maneira errada para que uma pessoa cometa um crime. E foi isso que aconteceu, segundo informações do colunista Daniel Castro do UOL.

A informação publicada nesta quarta-feira (10) conta que a desempregada  Paloma Botelho de Vasconcelos, 21 anos, matou a própria mãe, a empresária Dircelene Botelho após ver uma cena da novela ‘Segundo Sol’ que foi ao ar no dia 2 de outubro, quando Laureta (Adriana Esteves) matou seu ex-comparsa Galdino (Narcival Rubens).Paloma fez o mesmo que a vilã da novela de João Emanuel Carneiro fez na cena, ou seja, ela injetou uma injeção com veneno na mãe.

O autor da novela ‘Segundo Sol’ se defendeu dizendo que a obra é ficcional e não tem nada a ver com a realidade. O crime foi registrado no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis, algumas horas após a exibição da novela das 9. O crime, que segundo informações, teria motivação financeira, aconteceu de maneira muito semelhante ao da novela, porque a acusada aplicou uma injeção de ar em uma veia do pulso da mãe que não resistiu e morreu.

Postagem Anterior Próxima Postagem