‘Segundo Sol’: Roberval vai preso, fica pobre e Cacau o aceita de volta

A vida do vingativo Roberval (Fabricio Boliveira) está prestes a ser transformada na reta final da novela “Segundo Sol”. Antes, uma sucessão de acontecimentos será mostrada na novela de João Emanuel Carneiro, que apesar do sucesso estrondoso, vem recebendo muitas críticas do público. 

Roberval será preso acusado de tráfico de drogas e perde toda sua fortuna, tendo que se virar ao aceitar um trabalho como pedreiro para ajudar a ex-noiva Cacau (Fabiula Nascimento) na reconstrução de seu restaurante que será incendiado por Agenor (Roberto Bonfim).

Ela ficará surpresa com a atitude do rapaz em relação a tudo o que já fez. ‘Você é um homem que é capaz de fazer coisas horríveis e outras coisas maravilhosas’, dirá a dona do restaurante. Ele irá se justificar sobre as coisas que fez para ela no passado dizendo que estava com muita raiva e que jamais deveria ter feito o que fez com a ex-noiva e por fim, acabará declarando seu amor. “Eu te amo, Cacau. Sempre te amei”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro na novela das 9 da Globo.

Postagem Anterior Próxima Postagem