Além de Karola (Débroah Secco), outro vilão da novela Segundo Sol’ também parece ter se arrependido de tudo o que fez de errado ao longo dos capítulos da história escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, um dos grandes sucessos do horário das 21 horas na TV Globo. Remy (Vladmir Brichta) vai levar um tiro de sua meia irmã Laureta (Adriana Esteves).
Depois de escapar da morte na reta final da novela ‘Segundo Sol’, o malandro resolverá se redimir e tentará amenizar tudo o que aprontou como cúmplice da vilã. Segundo o colunista Daniel Castro do UOL, ele levará um tiro de raspão e a cafetina fugirá em seguida para não ser presa. Tudo isso vai acontecer porque ele se rebelará contra Laureta e ser trancado em um quarto junto com Karola.
A confusão ainda envolverá o irmão Beto Falcão (Emílio Dantas), que também correrá risco já que a vilã atirará no cantor, mas errará o tiro. Depois de ser atingido, Remy resolverá se entregar e se desculpar com a família e assim entregará Laureta e confessará tudo, inclusive a armação de sua morte.
Sua confissão inocentará Luzia (Giovanna Antonelli) que será libertada, ficando livre da cadeia, já que a polícia comprovará que foi tudo uma armação de Laureta. Remy também ficará livre da cadeia e trabalhará no bar da sua família e terminará a novela ‘Segundo Sol’ ao lado de Karola, mesmo sendo tio e sobrinha.
Quanto ao final de Laureta, o autor guardou a sete chaves, mas o castigo deverá ser grande já que ela aprontou muito na novela e matou covardemente muitos personagens. A armação da vilã prejudicou a vida de Luzia que chegou a ser condenada a seis anos de prisão pela morte de Remy.
O público verá Luzia sendo liberta no dia 5 de novembro e a novela de João Emanuel Carneiro terminará no dia 9.
Tags
Destaques