O ano de 2018 certamente foi de muito trabalho, mas também de muita recompensa para Anitta. Tudo porque a poderosa, de 25 anos, começou a concretizar ainda mais o sonho da carreira internacional, com lançamentos de grandes hits, como “Medicina”, de parceria musicais com estrelas, como J. Balvin, e até da experiência como técnica do The Voice México. No Altas Horas, Anitta conversou com Serginho Groisman por chamada de vídeo em dia agitado na agenda.
“Eu estava em uma rádio. Antes, fiz um programa de televisão, depois uma rádio, depois outra rádio. Agora estou indo para outro programa. No meio deles, eu te encaixei aqui muito feliz. Esse ano foi completamente desse jeito que vocês estão vendo agora. Fui indo de um lugar para o outro, muitos países…”, disse a cantora, direto do México.
Um ano após o lançamento de “Vai Malandra”, última música do projeto “Check Mate”, Anitta avaliou que esse sucesso mudou sua vida em todos os sentidos. E que ter sido convidada para ser técnica do The Voice México deu um up em sua carreira:
“Desde que começou o The Voice, tudo na minha carreira mudou muito. A demanda está igual a do Brasil, todo mundo me querendo, estou amando.”
“‘Vai Malandra’ realmente mudou a minha vida e a minha carreira de várias maneiras, no mundo inteiro. Hoje eu tenho aqui a oportunidade de estar em vários países ao mesmo tempo cantando em inglês, português, espanhol, vendo a galera conhecer um pouquinho mais do Brasil. E fico muito feliz com isso.”
Anitta conversa com Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ — Foto: TV Globo
Bem-humorada como sempre, a cantora respondeu a pergunta do apresentador sobre sua ida ao programa em 2019.
“Eu vou! O povo está me botando só agenda gringa, gringa, gringa, gringa… Minha cabeça não está nem funcionando mais. Tenho que falar em português!” , brincou Anitta.
Fonte: G Show