Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, vai ao ar o capítulo 117 da novela “A Que Não Podia Amar”. Confira o resumo completo.
Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão.
O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando. Rogério diz a Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão.
Chorando, o menino diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando. Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai.
Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza. Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão porque já não aguentam mais os maus tratos. Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromissos, por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores.
Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada. Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira. Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo.
Ana se defende, diz que ainda não foi porque o ama, mas tudo tem um limite. Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.
Tags
Destaques