Atriz de Coração Indomável vira vendedora para vencer a crise; “Minhas filhas precisam de mim”


Uma famosa atriz de “Coração Indomável”  vira vendedora para vencer a crise e defender o sustento de suas filhas e de sua mãe com idade avançada, que segundo ela, precisam muito de seu apoio.
Trata-se da atriz Ana Patrícia Rojo, que fez a personagem Raiza Canseco em “Coração indomável”, um dos maiores sucessos das novelas mexicanas.
Ela disse que está feliz porque encontrou um trabalho para obter renda extra e superar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.
Ela começou a vender produtos para emagrecer como uma alternativa de renda, mas apesar de estar dando um exemplo positivo, recebeu algumas críticas. 
Sua resposta foi direta ao afirmar que desde pequena sempre trabalhou e que o novo trabalho não afeta sua carreira como artista. Além de produtos para emagrecer, Ana Patrícia Rojo também vende suplementos alimentares.
A atriz de “Coração indomável”  diz se orgulhar de ter começado  a trabalhar cedo, aos 5 anos de idade e desde então nunca parou.
Ela disse que é  uma mãe 100% responsável por suas filhas e tem uma mãe com idade avançada que também precisa dela. “Minhas filhas precisam de mim”, comentou Ana Patrícia Rojo.
Ela disse ainda que se sente orgulhosa de empreender e lutar por sua filha, sempre seguindo adiante criando suas próprias oportunidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem