Carlos Vereza estreia no mundo dos podcasts e fala sobre os temas da atualidade

 No episódio de estreia, Vereza comenta sobre a entrada de Sergio Moro na política, a nova variante do Coronavírus, Academia Brasileira de Letras (ABL) e outros temas da atualidade

O ator e diretor Carlos Vereza está estreando no mundo dos podcasts com uma versão de seu “Nas Veredas do Vereza”. No primeiro episódio lançado nesta sexta-feira (26) disponível nas plataformas de podcasts e que pode ser ouvido no player abaixo, ele faz comentários sobre temas atuais como a nova variante do Coronavírus e a situação política do país, em especial sobre a entrada de Sergio Moro (Podemos) no cenário político como um dos pré-candidatos à Presidência da República.

“Pretendo abordar algumas vezes por semana temas como literatura, política e religião. Espero ser útil e fazer comunicações através da luz e do diálogo”, disse o ator e diretor, que afirma ainda que o espaço será usado para informar e conscientizar os ouvintes sobre temas que interessam a todos. Vereza é lembrado por grandes personagens no cinema e na televisão como o senador Caxias em “o Rei do Gado” e Joaquim em “O Cravo e a Rosa”, entre outros.

Ele também participou da terceira temporada da série “Sob Pressão” como Botelho. No cinema se destacou em várias produções, entre elas: “Memórias do Cárcere” e “Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito”.

O podcast de Carlos Vereza é produzido pelo jornalista e comunicador Antonio Marques, que está envolvido no segmento desde 2011. “O Vereza chega para contribuir com sua história de vida e seu talento como ator e diretor, além de sua voz agradável. O universo dos podcasts só tem a ganhar com sua chegada, pois ouvi-lo, sempre é prazeroso para nossos ouvidos e a nossa mente”, comenta Marques.

O podcast “Nas Veredas do Vereza” terá episódios inéditos todas as segundas, quartas e sextas.

Para ouvir o primeiro episódio, é só clicar no player abaixo ou buscar nas melhores plataformas de podcasts.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem