'Economía en Vivo' do Canal 4 Argentina entrega seus Prêmios Internacionais de 2021

O programa “Economía en Vivo” do Canal 4 em San Juan acaba de conceder seus prêmios internacionais de 2021 a figuras proeminentes no campo da cultura e da comunicação

Este programa analisa a economia local, nacional e mundial com uma linguagem simples e compreensível que afeta qualquer mundo, como o cultural, em seu nível econômico e social.

Este ano foram premiados, entre outros, nomes da estatura do artista plástico espanhol e crítico internacional Francisco Arroyo Ceballos, do jornalista brasileiro Antonio Marques, a artista multidisciplinar Eva Raboso, o cantor Julio Ferreira, a artista plástica Cristina Abella, o escritor Sebastião Cardoso, o pintor espanhol José Domínguez Hernández, a artista visual Sabela Baña e a cantora Fernanda Vasconcelos, entre outros.

Você pode ver o canal 4 ao vivo fora da Argentina em seu site www.canal4sanjuan.com.ar ou no App http://bit.ly/3487HdV, ao lado da página que a Economía en Vivo tem no YouTube do Canal 4 San Juan.

Este canal de televisão nasceu no ano 2000, um novo sinal se propagando nos ares de San Juan, sendo estes prêmios um reconhecimento a vários campos de grande relevância na sociedade argentina e internacional.

O programa Economía en Vivo é um dos mais conceituados da televisão argentina e está no ar há 20 anos. Além das notícias locais e da cobertura da crise econômica argentina, conta com correspondentes de diversos países como Brasil, Estados Unidos e países europeus.

O prêmio de reconhecimento internacional é uma forma de valorizar personalidades do país e de outras partes do mundo que contribuem com a cultura, arte, economia, política, música e outros setores.

Postar um comentário

0 Comentários