Santuário Animal Sente promove super aula de Yoga Tibetano com Cezar Sampaio

O Santuário Animal Sente, localizado em Cotia (SP), promove uma super aula de Yoga Tibetano neste domingo, dia 19 de dezembro, com Cezar Sampaio, que já foi monge budista e é responsável pela Casa Mahavega Curitiba (PR).

Segundo Nana Índigo, responsável pelo Santuário Animal Sente, o local estará fechado neste sábado (18), mas estará aberto no dia seguinte para a realização da super aula de Yoga Tibetano.

A Yoga Tibetana ou budista é um ensinamento originado da tradição tibetana realizada pelos monges e praticantes de Yoga (yogues) no Tibet. Yogas são práticas corporais preventivas da medicina oriental que promovem o bomfuncionamento do corpo e da mente.

Como ajudar o Santuário Animal Sente

Para saber como ajudar e conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Santuário Animal Sente, basta seguir o perfil da ONG criada por Nana Índigo no Instagram @santuarioanimalsente e o canal Mini Vegano no YouTube.

O Santuário Animal Sente abriga hoje mais de 250 animais e tem nas vendas das obras de arte de sua fundadora uma das fontes de receitas para bancar os custos de manutenção do lugar.

Através deste link é possível comprar as obras de arte e outros produtos disponíveis da loja online da ONG.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários