Artista pede ajuda para cuidar de animais atingidos pelas chuvas

 

A artista Nana Índigo, fundadora do Santuário Animal Sente, que renunciou a muitas coisas para cuidar de quase 300 animais abandonados ou vítimas de violência, está realizando um esforço extra para conseguir recursos e manter aqueles que foram atingidos pelas chuvas dos últimos dias criando um lamaçal e aguaceiro no local onde eles vivem. “Estou fazendo um movimento forte para cuidar dos animais em meio ao aguaceiro e lamaçal”, disse ela.

Em meio à situação, ela afirma que é preciso buscar outras formas de manter o trabalho e deixar tudo funcionando. “Estamos buscando todas as alternativas de trabalho para sustentar o santuário nesses tempos difíceis. Com as chuvas tudo se agrava muito, pois além dos cuidados com os animais entrar em alerta por causa dos alagamentos, formação de lama e atoleiros, desabamento de muros e cercas, as estradas de acesso ficam inacessíveis para recebermos hóspedes e visitantes e assim não conseguimos vender nossos almoços e artes e tudo fica muito mais complicado”, explicou Nana Índigo.

A artista ainda esclareceu que não tem funcionários e conta com o apoio da família e alguns voluntários. “Por várias razões não consigo manter, somos apenas eu e meus filhos e conto com a parceria do Fidel e a ajuda de alguns voluntários assíduos e dedicados como a @katiagaretti, @vickclemente, @sandra.degani55, @estela.robeck e alguns poucos outros”, destacou.


Toda ajuda conta

Nana Índigo disse o Santuário Animal Sente está precisando de rações, remédios e rearranjar os abrigos. “E para isso eu só conto com meu trabalho de artista e do meu filho que é tatuador. Tudo o que ganhamos nós usamos para cuidar do Santuário. Se puderem comprar nossas agendas, elas estão lindas e a @katiagaretti que está cuidando do envio por pura gentileza. Se desejarem comprar minhas comidas, eu vou marcar um dia para ir entregar em algum metrô em São Paulo. Assim que fizer sol voltaremos às atividades e tudo ficará bem”, diz otimista a artista que renunciou a muitos prazeres da vida para cuidar de animais abandonados por puro amor.

Conheça e saiba como ajudar: https://linktr.ee/animalsente

Postar um comentário

0 Comentários