TV Brasil exibe 'Bonga, o Vagabundo', clássico de Renato Aragão

Filme com Renato Aragão foi gravado no final dos anos 60 e contou com participação de Jorge Dória e Orlando Drumond

Divulgação: TV Brasil

Um dos filmes clássicos do comediante Renato Aragão será exibido neste domingo (16) na programação da TV Brasil. "Bonda, o Vagabundo" poderá ser visto às 16 horas na sessão "Cine Retrô". A emissora investe na divulgação de grandes sucessos do cinema nacional e mundial em sua grade, além de valorizar obras da teledramaturgia, como é o caso da novela "A Escrava Isaura" que estreou ensta quarta-feira (12).

"Bonga, o Vagabundo" mostra Renato Aragão nos primeiros anos de carreira

Bonga (Renato Aragão) vive pelas ruas, sozinho e livre, sem compromisso, aplicando golpes ingênuos para comer. Quando está em frente a uma boate, o vagabundo conhece Ricardo (Ronaldo Canto e Mello), um playboy do qual se torna grande amigo.

 

O rapaz é pressionado pelo pai, Dr. Paulo (Jorge Dória), a casar. Com a ajuda de Bonga, o jovem ricaço arma um plano para apresentar uma noiva falsa à família. As coisas se complicam e na hora que Bonga leva uma amiga que conheceu das ruas e pela qual é apaixonado.

 

Depois de acontecimentos envolvendo um rapto, a moça e o rapaz se casam, enquanto Bonga continua vivendo solitário nas ruas.


Mais


Quando: Domingo, 16 de janeiro

 

Onde: Cine Retrô – Bonga, o Vagabundo

16h00, na TV Brasil

 

País: Brasil. Ano: 1969. Gênero: comédia. Direção: Victor Lima. Elenco: Renato Aragão, Maria Claudia, Ronaldo Canto e Mello, Neila Tavares, Jorge Dória, Leda Valle, Sergio Dizner, Angelo Antonio, Orlando Drummond.


Inédito. 104 min.

Classificação Indicativa: Livre

Horário: 16h00

Postar um comentário

0 Comentários