Último capítulo de 'Te Dou a Vida' tem Ernesto na prisão, Helena grávida e Gina castigada. Saiba o final da novela


O último capítulo da novela "Te Dou a Vida" é marcado por muitos acontecimentos. A história chega ao fim com castigo, prisão e final feliz para muitos persoangens. 
Saiba o que vai acontecer com alguns dos principais personagens no último da capítulo de "Te Dou a Vida" que terá como susbtituta a novela "Se Nos Deixam", que tem entre os nomes a atriz Gabriela Spanic de "A Usurpadora".  Atenção: Contém spoiller.

Depois que sua verdadeira identidade é revelada, Ernesto (Jorge Salinas) foge da polícia e trai Irene (Camila Selser) , sua amante e cúmplice e a deixa amordaçada em um hotel. Cansado de vagar pelo deserto para chegar à fronteira com os Estados Unidos, Ernesto perde a consciência e, embora receba ajuda, é detido pelas autoridades.

Na prisão recebe a visita de Helena (Eva Cedeño), que apesar dos danos que lhe causou, promete que Nicolás (Leonardo Herrera) terá sempre uma boa memória do pai. Enquanto isso, Ernesto garante que seu amor pelo filho era genuíno.

Gina (Danny Perea) também tem o final que merece. Ela foi punida por abandonar a filha e roubar do pai para seguir o novo parceiro. No entanto, seu sonho de uma vida luxuosa na América se transformou em um pesadelo quando seu amante tirou cada centavo dela. Sem outras opções, Gina volta a  trabalhar, mas não terá coragem de voltar para a família.


Com seus inimigos fora de cena, Helena, Pedro (José Ron) e Nicolás finalmente tem um final feliz em "Te Dou a Vida". O garoto consegue vencer o câncer e Pedro descobre que Helena está esperando um filho seu.

Além disso, Pedro vence o concurso de Londres por seus designs. A história termina com Hlena, Pedro e Nicolás comemorando em família.

Postar um comentário

0 Comentários