William Levy se arrependeu de fazer 'Café com Aroma de Mulher', diz jornalista

William Levy teria se arrependido de aceitar o convite para protagonizar a novela Café Com Aroma de Mulher, que está disponível para os assinantes da Netflix na versão original em espanhol e com dublagem em português, escrita originalmente por Fernando Gaitán (morto em 29 de janeiro de 2019, vítima de um infarto), agora em uma produção da Telemundo em parceria com a RCN. 

O novo intérprete do personagem Sebastiao Vallejo, vivido na primeira versão pelo ator Guy Ecker, não estaria à vontade na Colômbia, onde segundo boatos, teria traído sua mulher, a também atriz Elizbeth Gutiérrez. Somado a tudo isso o galã também estaria se embriagando todas as noites, comprovado elas olheiras em cena por noites mal dormidas.

As informações foram divulgadas durante as gravações da novela pelo jornalista argentino Javier Ceriani, que ao lado da colega Elisa Beristain, comanda o programa de televisão Chisme No Like. 

Ele disse que recebeu as revelações de algumas pessoas ligadas a William Levy, contando que o ator cubano considera uma das piores decisões de sua carreira a escolha para protagonizar a novela Café Com Aroma de Mulher, já que o público parece não estar recebendo tão bem como esperava. Imaginava-se que a reação do telespectador seria diferente do que está mostrando as pesquisas de audiência.

Os telespectadores preferem ver as produções turcas da Telemundo e da Univision, ao invés da história que no passado foi um dos maiores sucessos da televisão na Colômbia e outros países, como o Brasil. A primeira versão da novela Café com Aroma de Mulher projetou internacionalmente os atores Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco.

William Levy queria deixar a Colômbia

O jornalista argentino disse ainda que William Levy queria sair da Colômbia o quanto antes, segundo seus informantes. O ator não estava contente com os resultados da novela, que considerou ainda pior do que o que lhe aconteceu com “A Tempestade”, onde atuou ao lado da atriz Ximena Naverrete.

O fato de o cubano sair muito à noite estaria aborrecendo a produção da novela, porque não conseguia cobrir as supostas olheiras que permanecem por conta de seus excessos. No entanto, a interpretação de William Levy no papel de Sebastião Vallejo recebe elogios da crítica e do público que torcia pela nova versão da novela colombiana, que também teve várias versões nas novelas mexicanas.


Postar um comentário

0 Comentários