Mapa dos Sonhos: Jade Picon do 'BBB 22' ensina como criar o seu


O Mapa dos Sonhos é virou febre entre os seguidores da Lei da Atração. À primeira vista parece algo simples, como escrever os desejos em uma folha de papel e criar alguns rituais para transformar sonhos em realidade. 

Participante do “BBB 22”, Jade Picon é adepta do Mapa dos Sonhos, apesar de ser conhecida como uma das maiores estrategistas da história do reality show da TV Globo. Por isso, engana-se quem pensa que a sister é puramente racional, pois seu lado místico é um de seus pontos fortes e fez a diferença em sua qualidade de vida.

Jade Picon já lançou um adesivo no umbigo para afastar as energias negativas, e como a forte influenciadora que é, também compartilhou com seus seguidores no YouTube os segredos para mudar de vida com a ajuda do Mapa dos Sonhos.

Ela gravou dois vídeos explicando em detalhes como confeccionar um mapa igual ao dela. “Não tem como não falar da Lei da Atração. Dizem que a nossa mente e o universo estão conectados pelo nosso pensamento. E nossos pensamentos emitem ondas de energia que podem tanto atrair quanto repelir. É mais fácil atrair o que você quer quando está vibrando na mesma intensidade. O Mapa dos Sonhos nada mais é que uma carta aberta para o universo”, explicou a participante do “BBB 22”.

Como fazer o Mapa dos Sonhos

A sister destaca as ferramentas que qualquer pessoa pode usar para fazer o seu próprio mapa. De acordo com ela, basta pegar uma folha em branco, uma lapiseira ou uma caneta. Em seguida, é preciso escrever seu nome no centro da folha, a data de aniversário embaixo e por último circular os dois.

No mapa, segundo ela, é importante dar atenção a tópicos essenciais, como família, relacionamentos, viagens, estudo, trabalho e o que mais desejar. Ela garante que esse processo fortalece a Lei da Atração e transforma sonhos em realidade.

Veja abaixo um dos vídeos onde Jade Picon ensina como fazer o Mapa dos Sonhos.


Postagem Anterior Próxima Postagem