Em “Espelho da Vida” Cris diz para Alain: “Você era o Gustavo Bruno”

Depois de ter um sonho assustador sobre seu passado na novela “Espelho da Vida”, Alain (João Vicente de Castro) decide procurar ajuda psicólogica para lidar com todos os seus problemas com Felipe (Patrick Sampaio). O rapaz morreu pouco tempo depois de uma discussão entre os dois e Alain carrega essa culpa até hoje.

Ao tentar encarar esses demônios de seu passado, Alain mostra algumas fotos de sua juventude para Cris (Vitória Strada), que fica mexida com o gesto do namorado. Entre as imagens, ela encontra uma foto de Felipe e o reconhece na hora. O homem é Otávio, irmão de Gustavo Bruno nos anos 30 de Espelho da Vida.

Ela explica que conhece Felipe, o que deixa Alain confuso, já que ele morreu muitos anos antes deles chegarem em Rosa Branca. Diante de tantas dúvidas do cineasta, Cris revela:
“Você era o Gustavo Bruno, Alain! Você!!! O nome do Felipe era Otávio! A ligação de vocês é antiga, ele…”
Alain a interrompe antes que ela termine de revelar que eles foram irmãos no passado.
“Eu era o Gustavo, Cris?! Que loucura é essa?”
“Alain, eu conheci o Gustavo Bruno, você é a reencarnação dele!”, dispara Cris.

Alain rebate Cris em “Espelho da Vida”

Cético, o cineasta tenta rebater os argumentos de Cris. Ele avisa que está preocupado com sua própria sanidade mental e com a de Cris também. Mas a atriz o surpreende com outra revelação: o anel que Alain encontrou na loja de antiguidades de Rosa Branca é o mesmo anel usado por Gustavo Bruno.

O cineasta olha o anel e quase se deixa levar pelas palavras da namorada, mas sua razão fala mais alto e ele tenta acabar com a discussão. Sincero, ele se declara para a moça, dizendo que a ama e que deseja ficar ao lado dela.
“Somos humanos, meu amor… Juro que vou tentar entender.”

É o que vem por aí na novela “Espelho da Vida”

Fonte: G Show

Postagem Anterior Próxima Postagem