Padre Fábio de Melo completa 48 anos e recebe declaração de Xuxa: “Parte da família”



Um dos nomes mais famosos no meio católico, o Padre Fábio de Melo comemorou seus 48 anos nesta quarta-feira (3) e recebeu declarações de seguidores e artistas. O sacerdote também atua como cantor, escritor e apresentador de TV e se destaca por se relacionar bem com a mídia e o público em geral, porque além dos católicos, é respeitado e querido por grande parte do meio evangélico.

Padre Fábio de Melo sofreu um quadro de depressão há pouco tempo e compartilhou seu sofrimento com seus seguidores e levou sua história ao “Fantástico” da TV Globo. Em seu livro “Humano Demais”, ele declarou que quando jovem se apaixonou por uma mulher e quase chegou a casar, mas ela o incentivou a seguir seu destino, o sacerdócio.

Artistas como Angélica e Xuxa, falaram da importância do religioso em suas vidas. A mulher de Luciano Huck, por exemplo, disse que o padre é como um irmão para ela. Xuxa disse que ele á como se fosse parte da família e a declarou seu carinho por ele nas redes sociais. “Padre, quando te conheci pela primeira vez te admirei como pessoa, depois fui conhecendo o filho e amigo e minha admiração, respeito, carinho foi crescendo… depois fiquei mais orgulhosa de ter um amigo tão sábio, inteligente… hoje posso dizer que além disso tudo tenho o melhor sentimento que um ser humano pode ter por alguém, AMOR! Te amo como se fosse parte da minha família, da minha vida e, que se Deus, quiser nunca mais vai sair. Meu desejo maior é te ver FELIZ sempre! Beijos carinhosos da irmã Gracinha, Berinjela, Maricota, Sashita e do nosso anjo de patas duduzinho!”, disse a apresentadora da RecordTV.

Quem é o Padre Fábio Melo

Na biografia de sua página oficial, o religioso, nascido em Formigas, Minas Gerais, é descrito com um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Postagem Anterior Próxima Postagem