Tudo sobre “Órfãos da Terra”, a nova novela das seis

Depois do grande sucesso “Espelho da Vida”, estreia nesta terça-feira (2) uma história que deverá conquistar o público por contar histórias de refugiados sírios que buscam no Brasil a esperança de uma vida melhor, mesmo em meio ao sofrimento por deixar sua terra de origem.

“Órfãos da Terra” é assinada pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes e tem como destaque a a linda história de amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Já no primeiro capítulo de “Órfãos da Terra”, o público verá, a exemplo do que foi “Espelho da Vida”, uma história que promete momentos de muita emoção, risos e claro, muita aventura. Além dos jovens protagonistas, a nova novela das seis também traz em seu elenco veteranos como Herson Capri, Paulo Betti, Nicette Bruno e vários outros, além da grande surpresa, a estreia do ex-participante do BBB18, Kaysar Dadour em novelas interpretando o personagem Fauze.

A história de “Órfãos da Terra”

Laila é uma jovem síria que tem sua vida destruída pela guerra. Ela e sua família precisam abandonar o lar e partem para o Líbano. Em um campo de refugiados, ela se apaixonará por Jamil, mas aceitará se casar com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri) para salvar vida de seu irmão mais novo, gravemente ferido em um bombardeio.

Na noite de núpcias, após descobrir que o irmão não resistiu, ela foge e embarca com os pais para o Brasil rumo a uma nova vida. Aziz não desistirá de ter Laila como uma de suas esposas. Ele só não imagina que Jamil, homem de sua total confiança e incumbido de encontrá-la, fosse se apaixonar por ela também.

Aziz é pai de Dalila (Alice Wegmann), sua filha preferida. Extremamente amada pelo pai, ela é linda e altiva, porém mimada e cheia de vontades. Quando for desprezada por Jamil, para quem foi prometida, nutrirá ódio pelo casal de protagonistas e será capaz de tudo para acabar com esse romance.

Postagem Anterior Próxima Postagem