Filme ‘proibido’ de Xuxa será exibido na televisão pela primeira vez

O filme proibido de Xuxa Meneghel será exibido na Televisão pela primeira vez. Por muito tempo ela lutou para evitar a divulgação e exibição do longa-metragem de 1982.

No filme Amor, Estranho Amor, Xuxa interpreta uma prostituta que se envolve com um menino de 12 anos. A produção sempre foi acompanhada por polêmicas, principalmente depois que a cantora e apresentadora cresceu na carreira e se transformou na rainha dos baixinhos.

Segundo informações do portal UOL, o Canal Brasil exibirá Amor Estranho Amor na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, durante a madrugada. 

Já se passaram três anos desde que Xuxa decidiu abrir mão da briga para proibir o filme de ser exibido. Em entrevista ao UOL, no ano passado, ela até incentivou os fãs a assistirem Amor, Estranho Amor.

“Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, disse Xuxa na ocasião.

Postagem Anterior Próxima Postagem