Frederico morre em Triunfo do Amor e maldade de Bernarda passa dos limites

A morte de Frederico (Mauricio García-Muela) é um dos acontecimentos que impactará os rumos da novela Triunfo do Amor nesta semana no SBT. Tudo acontece porque a maldade de Bernarda (Daniela Romo) passa dos limites.

Nas cenas programadas para irem ao ar nesta quinta-feira (4), Bernarda, a vilã estará sedenta de vingança. Depois de ter incendiado a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) com ela dentro, seu foco será contra a principal inimiga depois de ter infernizado a vida de Vitória (Victoria Ruffo), com direito até a revelar o passado dela para a família. 

Vendo que seu plano não dá certo, Bernarda trabalha em uma outra estratégia para se vingar de Vitória e contrata um capanga para sabotar o carro de Frederico, sabendo que ele estará no veículo com Fernanda. 

Os dois não sabendo de nada, estarão dentro do carro que acabará perdendo o controle, resultando em um grave acidente, causando mais uma morte na novela Triunfo do Amor.

Porém, mais uma vez seu plano não dá certo e a vítima fatal acaba sendo Frederico para a tristeza de Padilha (Salvador Pineda) que perderá seu único filho. 

Revoltado, entendendo que perdeu o filho porque ele se envolveu com a filha de Vitória, pormeterá vingança e não descansará enquanto não ver a mãe de Maria Desamparada em ruínas. Sãos momentos tensos que estarão nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Postagem Anterior Próxima Postagem