Max descobre que Maria Desamparada espera um filho seu em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) descobrirá que Maria Desamparada (Maite Perroni) espera um filho seu. Esse era o maior medo da filha de Vitória (Victoria Ruffo). 

O mistério começará a ser revelado para Max por causa de um fato envolvendo Alonso (Mark Tacher). Maria resolverá aceitar o convite de Alonso para se instalar em seu chalé. Helena (Dominika Paleta) logo saberá da novidade e, de forma totalmente cruel, oferece dinheiro a Escorpião (Sergio Acosta) para dar um jeito dela perder a criança.

O bandido deixa os degraus da escada do chalé escorregadios, para que Maria Desamparada caia e sofra um aborto. A tragédia só não acontece porque, quando a mocinha está prestes a cair na armadilha, Alonso aparece e consegue impedir que pior aconteça.

Ao saber que o plano deu errado, Helena fica furiosa e diz à mãe, Rosana (Úrsula Prats), que precisa tirar Maria e o filho dela de seu caminho antes que Max descubra que a mocinha de Triunfo do Amor está grávida dele. Mas acontece que Max escuta a conversa às escondidas e então descobre que Maria Desamparada espera um filho seu.

Por um lado Max fica muito feliz em saber que terá um filho com a mulher que ama de verdade, mas por outro lado, não consegue deixar de ficar chateado com o silêncio de Maria Desamparada por esconder a verdade dele durante todo esse tempo.



Postagem Anterior Próxima Postagem