Resumo da novela Quando me Apaixono, capítulo desta terça-feira, dia 9 de fevereiro

A novela Quando me Apaixono está em sua reta final. Muita coisa acontece nesses últimos capítulos para fechar o ciclo de cada personagem.

Confira o resmo do capítulo da novela Quano me Apaixono desta terça-feira, dia 9 de fevereiro.

O investigador leva as provas contra Saul e Augusto para a delegacia. O responsável diz que vai apresentar um mandado de prisão contra Augusto Dunant. O investigador dá a ele o nome do hotel onde Augusto está hospedado na Capital. 
Enquanto isso, Augusto foge da polícia. Carlos liga para Renata e ela agradece a Deus e à mulher que salvou Jerônimo. Carlos a informa sobre a condição de Jerônimo Ele espera que, se Jerônimo ouvir a voz dela, ele responda. Renata murmura ao telefone que o ama e que seu filho precisa muito dele. Ela o incentiva a viver e nunca desistir. Eles vão ser pais, ela está esperando um filho de seu amor.
Ele tem que lutar por sua vida por ela, por seu filho e todos os seus futuros filhos. Ela o lembra o quanto eles superaram para ficarem juntos. Ela soluça e implora para ele acordar. Jerônimo geme, diz o nome dela e pergunta onde ela está. Seus olhos estão fechados, mas ele continua a dizer a ela que a ama e só quer estar ao lado dela. A polícia procura Augusto na fazenda.
Augusto cuida de suas espadas, instalado em um barco. Ele pondera que ninguém pode acusá-lo de qualquer crime enquanto estiver em águas internacionais. Em seguida, ele corta uma melancia ao meio para provar o quão valente ele é. Jerônimo se mexe e abre os olhos. Renata promete voar imediatamente para ficar ao seu lado.
Jerônimo se sente confuso. Ele não se lembra de como acabou naquele estado. Carlos incita Jerônimo a se esforçar mais e de repente as memórias vêm à tona. Jerônimo se encontrou com Saul em um restaurante. Saul enganou Jerônimo para ir com ele à igreja, onde o Capataz de Augusto e uma gangue de bandidos atacaram Jerônimo. No campo, o espancaram até deixá-lo sem sentido.
Lázaro acha que os trabalhadores da fazenda de Augusto devem acreditar que Jerônimo está morto. Ele sugere que eles mantenham em segredo que Jerônimo ainda está vivo, para o caso de tentarem terminar o trabalho. Honório e Matias fazem uma teleconferência com Gonçalo. 
Fina continua foragida, mas eles ainda têm esperança de pegá-la. Gonçalo e Regina estão dispostos a ir ao banco para finalizar a herança, mas ela está ansiosa demais para se preocupar com isso agora. Jerônimo é sua prioridade. Eles decidem que Adriana e Renata pegarão o primeiro avião disponível e Regina e Gonçalo partem na manhã seguinte. “Este pesadelo está quase acabando e logo o sol vai brilhar sobre todos nós”, promete Gonçalo.
Matilde e Manuela ficam radiantes ao saber que Jerônimo foi encontrado vivo. Karina corre para contar às senhoras que está grávida. Alzira derrama charme ao capataz de Augusto e arranca informações dele. Ele admite ter jogado o corpo de Jerônimo na margem de um rio.
Renata e Adriana fazem as malas e Regina corre para pegar alguns papéis que Renata esqueceu. Roberta entra e as senhoras não falam para onde estão indo. Renata e Roberta trocam palavras tensas, Renata vence esta rodada: “Eu acredito no destino e acredito que todos recebem o que merecem.” Adriana entra na conversa e ofende Roberta. Regina encontra Roberta e pede que ela vá ao banco com Gonçalo, para que eles finalizem a herança. Roberta mal pode esperar para assinar na linha pontilhada para poder sair de lá.
Gonçalo, Honório e Matias planejam como causar a queda de Fina. Se o plano falhar, Roberta e Fina terão vencido o jogo. Roberta avisa Augusto sobre Renata saindo repentinamente de casa. Além disso, Renata sabe que eles eram amantes. Renata liga para Marina e passa a notícia de que Jerônimo está vivo. Marina chora de alívio.
Postagem Anterior Próxima Postagem