Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, no fim de tarde do SBT.

Max e Maria Desamparada se beijam apaixonadamente. Max comenta com Maria que Vitória não quer perdoar seu pai. Maria a defende e diz que deve ser difícil perdoar uma traição. Fernanda tem uma crise nervosa ao ver a cadeira de rodas que terá que usar para poder se locomover. 

Vitória confidencia a Max que não sobrou nada da mulher que um dia foi e se sente muito fragilizada. Max diz que ela é uma mulher vitoriosa, mas não aprendeu a perdoar. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha que perdeu. Helena reclama com o sogro sobre o comportamento de Max que, além de não lhe dar atenção agora quer se divorciar antes do nascimento de seu filho para ficar com Maria Desamparada. Fernanda humilha o jardineiro e diz que não pediu que a salvasse, pois preferia ter morrido do que ficar paraplégica. 

Maria está a ponto de contar a Max que espera um filho dele, mas Helena aparece e lhe dá uma bofetada. Ela faz um escândalo diante de todos os vizinhos de Maria e acusa Max de maltratá-la para que perca o bebê. Osvaldo procura dona Bernarda para perguntar quem é o pai do filho de Vitória. Bernarda afirma que o pai e Rodolfo Padilha. Revoltado com o que acaba de saber, 


Osvaldo culpa Vitória pelo acidente da filha e conta que dona Bernarda lhe disse que Padilha é o pai da filha que abandonou. Vitória afirma que Bernarda e Padilha estã mentindo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem