Padre João Paulo para Osvaldo: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitória perdeu”

Uma revelação bombástica vai abalar a vida de Vitória (Victoria Ruffo) nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor. Padre João Paulo (Diego Olivera) vai revelar a verdade sobre a paternidade de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Isso vai acontecer no momento em que Osvaldo (Osvaldo Sandoval) estará implorando para que Vitória lhe diga o nome do pai da pequena Maria. Nisso, João Paulo entrará na sala e repetirá várias vezes: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitória perdeu”.
Osvaldo ficará impactado com a notícia e questionará o religioso: Você é um padre! Vitória, como você pôde?”, indagará.
João Paulo contará para Osvaldo que todos os segredos têm a hora certa para revelar para algumas pessoas. O padre contará que ainda não tinha feito seus votos sacerdotais quando engravidou Vitória.  “Eram duas almas se entregando uma à outra. Dois jovens inocentes e inexperientes em busca de amor”.
Osvaldo então falará sobre seu lado na história: “Você pinta tudo tão inocentemente, mas se coloque no meu lugar. Como você espera que eu entenda? Você é pai. Eu confessei e confiei em você, e agora descobri que você é o pai do bebê? Como você pode dizer que foi um ato inocente e puro? Vocês estiveram realmente juntos apenas naquela noite?”.

 João Paulo então revela que nunca mais viu Vitória e só há pouco tempo descobriu que tinha uma filha.
As cenas irão ao ar nos capítulos do mês de março na novela Triunfo do Amor.
Triunfo do Amor: Clique para ler o resumo do capítulo desta segunda, dia 1 de março.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem