Triunfo do Amor: Resumo do capítulo desta quinta-feira, dia 11 de março

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, dia 11 de março, da novela Triunfo do Amor.

Chocado com a revelação de João Paulo, Osvaldo recrimina Vitória por não ter perdoado sua infidelidade quando ela se envolveu com um sacerdote. João Paulo sai em sua defesa, diz que os dois eram muitos jovens e ele ainda não havia se ordenado padre. 

Vitória conta que foi vítima da maldade de Bernarda que não disse nada ao filho sobre sua gravidez. Helena diz ao advogado que Max a agredia fisicamente e mostra os hematomas. Porém essas marcas são de Guilherme que é extremamente agressivo com ela. Fernanda, muito feliz, diz a Cruz que vai trabalhar na empresa de sua mãe. 

Alonso diz a Maria que tem uma proposta para que ela faça alguns comerciais. João Paulo a incentiva a aceitar, diz que isso lhe traria uma independência financeira e se oferece para cuidar do bebê. Maximiliano acusa Helena de tentar matar Maria Desamparada. Helena grita para chamar a atenção das pessoas e fazer com que acreditem que está sendo agredida pelo marido e finge que quer se jogar pela varanda. Max é preso. Fabiano se declara para Fernanda e a beija. Dona Bernarda diz a Rodolfo que precisam apoiar Helena para que Max perca na justiça a guarda do filho. 

Diante de Maria Desamparada, Osvaldo diz a João Paulo que não duvidaria que ele tivesse um neto já que se envolveu com uma mulher antes de se ordenar padre. Surpresa, Maria pergunta se ele esteve casado e João Paulo diz que muito breve ela saberá a verdade. O juiz determina que o pequeno Osvaldo ficará temporariamente com a mãe. 

Vitória acusa Helena de ter abandonado o filho e se nega a entregar a criança. Diante do desespero e da impotência de Vitória, Helena leva o bebê. Osvaldo pergunta ao padre João Paulo se ele sabe quem é a filha de Vitória. Ele diz que sim, mas está preso a um segredo de confissão por isso não pode revelar seu nome. Bernarda diz a Rosana e Helena que cuidará do bebê e fará dele um sacerdote. 

Maximiliano diz a dona Bernarda que ela é a bisavó de seu filho porque o padre João Paulo é o pai de Maria Desamparada e se não permitir que veja seu filho contará toda a verdade para Maria. Alonso continua insistindo para que Maria lhe dê uma oportunidade. Vitória insulta Maria. João Paulo pede a ela que se controle e não diga coisas das quais pode se arrepender. Maria diz a Vitória que acreditou que estivesse mudada, mas já percebeu que não por isso jamais voltará a ver o bebê.

Postagem Anterior Próxima Postagem