Triunfo do Amor: Resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 12 de março


Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 12 de março, da novela Triunfo do Amor.

Max chega à casa de Maria Desamparada disposto a revelar que João Paulo é seu pai. Bernarda enfrenta Max e diz que não se atreva a dizer nada por que não sabe do que ela é capaz. 

Max se irrita ao ver Alonso e Vitória diz que ele e Maria estavam se beijando. João Paulo diz a Vitória que vai conversar com o Arcebispo e pedir a ele que o libere do segredo de confissão. Maria se decepciona com a desconfiança de Max e pede a ele que vá embora. 

Osvaldo pede a Bernarda que não continue apoiando Helena e a obrigue a devolver seu filho pois, caso contrário, tornará público que o padre João Paulo tem uma filha. João Paulo comenta com a mãe que pedirá permissão ao Arcebispo para liberá-lo do segredo de confissã.

João Paulo diz à mãe que vai pedir a ajuda do Arcebispo para salvar sua alma. Vitória diz a Antonieta e Fernanda que Maria Desamparada é uma qualquer e está enganando Max e até duvida que ele seja o pai de seu filho. Antonieta e Fernanda defendem Maria e Vitória diz que nunca se engana. Elas perguntam então o que aconteceu com Helena que a defendeu tanto e é uma péssima mãe e esposa. 

O Arcebispo diz a João Paulo que tem permissão para revelar o segredo de confissão. Bernarda diz a Rodolfo Padilha que é o momento para acabar com Osvaldo e Maximiliano para que se arrependam de tê-la desafiado. 

Vitória diz a Osvaldo que Fernanda ficou furiosa quando ela disse que Maria engana Max e afirma que fará de tudo para tirar o pequeno João Paulo dela. Osvaldo também defende Maria e diz que ela não nenhum direito de tirar o filho dela. Osvaldo é ferido gravemente ao sair do carro. João Paulo confessa a Maria que é seu pai biológico.

Postagem Anterior Próxima Postagem