Filho de Maria Desamparada é sequestrado a mando de Bernarda em Triunfo do Amor

Como se todo o sofrimento já vivido não bastasse, Maria Desamparada (Maite Perroni) viverá outro drama na novela Triunfo do Amor nos próximos capítulos.

O filho de Maria Desamparada será sequestrado e ela receberá o consolo de Vitória (Victoria Ruffo) e as duas deixarão as diferenças de lado por amor ao pequeno João Paulo.

Vitória se comoverá ao ver Maria sofrendo tanto pela ausência do filho e tentará consolá-la. “Por que me arranca a possibilidade de ter um momento de felicidade? Por que Deus me castiga dessa maneira? Por que? Não entendo“, falará Maria Desamparada enquanto lamenta o sequestro do filho.

O sequestro do filho de Maria Desamparada

O filho de Maria Desamparada será sequestrado a mando de Bernarda (Daniela Romo). A vilã entregará o pequeno João Paulo para a mulher que a criou, a quem ela não vê há muitos anos.

Padilha (Salvador Pineda) levará Bernarda ao encontro da misteriosa mulher. Bernarda a receberá dentro do carro. A mulher se mostrará surpresa com a reaparição de Bernarda com uma criança. Bernarda pedirá para que ela fique com o bebê até ganhar tempo.

Bernarda sequestrará o garoto para conseguir provar na justiça que Maria Desamparada não será capaz de criar seu neto e assim conseguir a guarda dele para ela. Bernarda acredita que poderá criar o pequeno João Paulo e transformá-lo em sacerdote.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de abril da novela Triunfo do Amor.

Postagem Anterior Próxima Postagem