Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo de segunda-feira (19 de abril)


Vitória marca o encontro em uma em um lugar ermo. Osvaldo ao vê-la sair tarde da noite e muito apressada, decide segui-la. Dona Bernarda ordena a Fausto que expulse Maria Desamparada da Vila onde vive. Fausto a enfrenta, diz que não fará nada contra Maria e ameaça denunciá-la pelos assassinatos de Tomásia, Rosália e Gonçalo.


Padilha tenta violentar Vitória em troca de lhe dizer quem é sua filha. Fausto diz a Bernarda que o filho bastardo de Gonçalo é João Paulo, o filho do pecado que tanto a atormenta. Bernarda, furiosa, lhe dá uma bofetada. Rodolfo Padilha diz que a Vitória que lhe dirá o nome de sua filha só depois que aceitar ficar com ele. como ela resiste, 

Padilha lhe dá uma bofetada e Vitória cai inconsciente. Padilha está desabotoando a roupa dela quando Osvaldo chega e, furioso, o agride. Fausto diz a dona Bernarda que chegou na sua casa com sede de vingança mas conheceu gente muito boa e confessou tudo para o padre João Paulo. Assustada, Bernarda pergunta o que exatamente disse a seu filho e ele responde que tudo.

Postagem Anterior Próxima Postagem