Morre Andrei Parabellum, um dos maiores gurus do Marketing Digital


A morte de Andrei Parabellum entristeceu o mundo do Marketing Digital. A Rússia, país onde nasceu e vivia, também lamenta sua morte ocorrida no dia 29 de maio. Aos 46 anos, ele foi mais uma das vítimas da Covid-19.

Andrei Parabellum ficou conhecido como o consultor mais caro da Rússia e um dos mestres em vendas de alto valor. No Brasil, participou como palestrante de eventos como a Fórmula de Lançamento, de Érico Rocha e era amigo de Sandro San, outro nome forte no mercado de Alto Valor.

Sandro San prestou uma homenagem a Andrei Parabellum em suas redes sociais. Foi através dele que descobri que existia uma “categoria” de especialistas em vendas de high ticket espalhados em diversos países do mundo. Os programas dele inspiraram muitas das ideias que aplicamos até hoje na @clientesdealtovalor ⁣, escreveu Sandro San.

Ele ainda prossegue dizendo que “em 2012 quando eu ainda cobrava 300 reais por hora de consultoria, Andrei mudou meu negócio quando perguntou o que me impedia de cobrar 5 mil por hora. E foi seguindo as instruções dele que criei e vendi minha primeira oferta de alto ticket.⁣

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandro San | High Ticket (@sandrosan.real)

A equipe do consultor russo disse que a morte de Andrei Parabellum não paralisa seus projetos e seus sonhos, que devem continuar em cada um de seus seguidores. “Vamos dar informações sobre o formato e quando será a despedida mais tarde. Os projetos de Andrei e tudo o que foi concebido, criado e inventado por ele, claro, continuarão a trabalhar e se desenvolver de acordo com a estratégia por ele desenvolvida ”, escreveu a equipe nas redes sociais de Anfrei Parabellum.


Postagem Anterior Próxima Postagem