Resumo da novela Triunfo do Amor, capítulo desta sexta-feira (4 de junho)

Hoje na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada pede perdão a Antonieta. Dona Bernarda expulsa Rosana e Helena de sua casa. Eva decide ir embora com as duas, pois não suporta viver sob o mesmo teto que Bernarda. Antes de ir embora, Eva deixa uma salada envenenada para a ex-patroa.

Bernarda começa a se sentir mal ao comer a salada que Eva preparou antes de ir embora. A empregada adicionou ácido para matá-la. Fernanda leva a mãe até a pequena Vitória para que ela possa conhecê-la. Osvaldo fica muito emocionado ao conhecer a neta. 

Helena procura Guilherme e tenta seduzi-lo. Osvaldo despede-se de todos, informando-os que vai para Espanha porque lhe ofereceram uma importante oferta de trabalho que não pode perder. Quando sai encontra Heriberto e pede-lhe que faça Vitoria muito feliz.

Heriberto dirige algumas palavras a todos os entes queridos de Vitória, garante que a fará feliz, pois é a pessoa que mais ama no mundo e sua intenção não é usurpar o lugar de Osvaldo. 

Max diz que eles respeitam o seu decisão e é bem-vindo à família. Os moradores do bairro continuam mimando Napoleão e Dona Milagre em sua lua de mel.

Postagem Anterior Próxima Postagem