Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 16 de agosto

No capítulo desta segunda-feira (16 de agosto) da novela Amores Verdadeiros, Gusmão diz a Vitória que já está divorciado e é um homem livre. Vitória comenta com ele que Nikki lhe disse que vão lutar por esse amor. 


Aguiar diz a Gusmão que ele e Vitória também vão lutar pelo amor que sentem um pelo outro. Francisco fica surpreso, principalmente quando ele afirma que ele e Vitória vão se casar assim que ela conseguir se divorciar de Nelson.


Aníbal diz a Nelson que não acredita que sua filha tenha se rebaixado a ponto de ter um romance com seu guarda-costas. Liliana, arrasada, diz a Adriana que não se conforma que Nikki e Francisco tenham se reconciliado. 


Adriana tenta consolá-la e diz que logo encontrará alguém especial e comenta que um dia seu pai também vai encontrar um novo amor. Liliana reage mal e diz que não suportaria ver seu pai com outra mulher. 

Adriana comenta com Aguiar a conversa que teve com Liliana e o aconselha a ter paciência porque ela está muito sensível depois da reconciliação de Nikki e Francisco.


Aníbal exige uma explicação de Vitória e ela confirma que está apaixonada por seu guarda-costas e é correspondida. 


Carlos convida Vitória para fazer a viagem que sonharam a Veneza, mas ela deixa claro que o convite chegou tarde pois está apaixonada pelo Aguiar. Ele aceita a decisão dela e promete que não voltará a importuná-la.

Leia também:

Datena aperece em terceiro lugar para presidente, aponta Paraná Pesquisas

Postagem Anterior Próxima Postagem