'Um Lugar ao Sol': Conheça os personagens da nova novela das 9

“Um Lugar ao Sol” é a nova novela das 9 marcando o retorno das produções inéditas no horário nobre da TV Globo. A produção traz no elenco grandes nomes como Andrea Beltrão, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Gabriel Leone, José de Abreu, Marieta Severo, Andreia Horta e outros nomes importantes da teledramaturgia.

“Um Lugar ao Sol” é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo, com direção artística de Maurício Farias e com direção geral de André Câmara e Maurício Farias.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Conheça alguns personagens de ‘Um Lugar ao Sol’, a nova novela das 9


Andrea Beltrão é Rebeca

De volta às novelas, Andrea Beltrão será Rebeca, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu), que também é pai de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Ela foi descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos, quando era adolescente, e saiu cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. É casada com Túlio (Daniel Dantas), um mulherengo inveterado, com quem teve Cecilia (Fernanda Marques).


Gabriel Leone é Felipe

Felipe, o personagem de Gabriel Leone, é formado em psicologia, mas tem uma paixão pela música. Neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga), ele vai se envolver com Rebeca (Andrea Beltrão) na trama.


Mariana Lima é Ilana

Também ex-modelo e melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão), a personagem de Mariana Lima, Ilana, atualmente é dona de uma produtora. Vive um casamento em crise com Breno (Marco Ricca) e no decorrer da história vai se envolver com Gabriela (Natália Lage).


Juan Paiva é Ravi

Cresceu no mesmo orfanato que Christian (Cauã Reymond) e se tornou seu melhor amigo. Íntegro e leal, ele se mantém sempre ao lado de Christian, mesmo depois que ele resolve assumir a identidade do irmão gêmeo.


Alinne Moraes é Bárbara

Bárbara é a namorada de Christian/Renato, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond. Irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) e Filha de Santiago (José de Abreu), ela se torna — sem saber — rival de Lara (Andreia Horta).

Cauã Reymond é Renato e Christian

Sim, os protagonistas dessa novela serão gêmeos, Brasil! E quem vai encarar essa dupla missão é Cauã Reymond. 


Andreia Horta é Lara

Avisa que é ela: a nossa mocinha! Formada em Gastronomia e muito determinada, Lara (Andreia Horta) é o grande amor de Christian (Cauã Reymond). Os dois se conhecem já no primeiro capítulo da trama e vão viver uma paixão intensa!


Marieta Severo é Vó Noca

Pleníssima com seus cabelos brancos, Marieta Severo interpreta a avó de Lara, a Vó Noca, que é uma senhorinha mineira, dona de casa. 


José de Abreu e Fernanda de Freitas são Santiago e Erica

Esse casal vai dar o que falar na trama! 🗣🗣🗣 Santiago (José de Abreu) é um empresário íntegro e trabalhador, pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes). Ele acha que falhou como pai ao sair de casa e deixar Bárbara e Nicole pequenas sob os cuidados de sua ex-mulher, mas, para compensar mimou demais as meninas e acha que acabou “estragando” as filhas.

Erica, personagem de Fernanda de Freitas, é uma personal trainer muito responsável, que acaba se envolvendo com Santiago, quando passa assessorá-lo com seus exercícios. Tem um filho chamado Luan (Miguel Schmid) e vai enfrentar a rejeição das filhas do empresário, que não aprovam a relação do pai.

Com informações da Redação e Gshow

Postagem Anterior Próxima Postagem