Resumo da novela 'Te Dou a Vida', capítulo desta segunda-feira (24 de outubro)


Confira o resumo completo da novela “Te Dou a Vida”, capítulo desta segunda-feira, dia 24 de outubro, que vai ao ar de segunda a sexta à partir das 18h45. A história está conquistando o Brasil no começo de noite do SBT, sendo uma das novelas mexicanas mais vistas da emissora.


Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, na novela “Te Dou a Vida”, Nícolas está triste porque Pedro não responde seus e-mails. Helena acredita que ele usou o menino para se aproximar dela. Depois de fazer um teste de gravidez, Gina se desespera. Assim que sai o resultado positivo da prova de gravidez, Gina decide que esse filho será de Pedro e não de Augusto. Depois coloca o envelope em um lugar estratégico para que seu pai o encontre. Ernesto quer cancelar a viagem de volta, mas Helena lembra que Nícolas precisa ir ao médico para o acompanhamento do transplante e ele é obrigado a ceder. Andréia gasta muito em comprar e se surpreende quando seu cartão é rejeitado.

Gina entra em contato com Pedro e afirma que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele desliga o telefone. Anselmo pede a Pedro que vá buscar sua esposa no aeroporto. Chegando lá ele encontra Nícolas e Helena. O menino corre para abraçá-lo. Quando Nícolas vai ao banheiro, Helena critica Pedro por não responder as mensagens do menino. Pedro lembra que foi ela quem o proibiu e assim ela descobre que Ernesto enviou a mensagem em seu nome. Nelson encontra o resultado do exame e conta para Domingo e Ester que sua filha está grávida.


Ernesto liga para a casa de Helena e descobre por Nicolás que eles se encontraram com Pedro no aeroporto. Ernesto fica furioso. Helena se encontra com Pedro e pede desculpas pelo e-mail que Ernesto lhe enviou em seu nome, além de confessar que voltou a se decepcionar com o marido. Pedro chega em sua casa e descobre que Gina está grávida. Ele tenta ligar para ela, mas ela, tentando manipulá-lo, se recusa a falar com ele. Nelson decide falar com a filha e ela finge que vai concordar em falar com Pedro, porque a sua intenção não é retê-lo ou pelo menos é isso que ela quer acreditar. Ernesto chega à Cidade do México de surpresa e tem uma forte discussão com sua esposa depois que ela conta como está decepcionada com ele ao ver que ele é capaz de usar as pessoas em seu benefício.


Postagem Anterior Próxima Postagem