Paulo Lopes em novo horário na Rádio Capital

Paulo Lopes está de volta à Rádio Capital e em um horário totalmente diferente do que sempre fez, que era sempre na parte da manhã. Ele comanda desde o dia 7 de março o “Troca de Opiniões” que segue o mesmo estilo do seu famoso programa de debates, só que agora no fim de tarde, das 17 às 19 horas.

No “Troca de Opiniões” Paulo Lopes recebe convidados para debater temas importantes que fazem parte da vida dos ouvintes. O comunicador havia deixado a Rádio Capital em 2019 para viver uma nova experiência no interior do Paraná, mais precisamente na Massa FM de Londrina, porém acabou retornando com a família para São Paulo.

Depois da passagem pela emissora do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no Paraná, Paulo Lopes retornou para a Capital onde ficou até o ano passado quando a direção que havia assumido resolver encerrar o contrato com o comunicador.

Agora retorna para viver uma experiência diferente em um horário novo para ele e em FM, já que a emissora paulista está, além dos 1040 do AM KHz, também está no FM em 77,5 MHz.

Além de Paulo Lopes, outro comunicador importante do rádio também está de volta à Rádio Capital. Trata-se de Eli Corrêa que comando o “Toda Tarde” ao lado da esposa Cinthia das 12 às 14 horas. Às 14h30 apresenta o tradicional “Que Saudade de Você”.

Postagem Anterior Próxima Postagem