'Se Nos Deixam': Alice tem 24 horas para deixar a mansão, avisa Sérgio

A situação de Alice está complicada na novela mexicana “Se Nos Deixam” no fim de tarde do SBT. Sérgio dá um ultimato para ela deixar a mansão em 24 horas. Momentos de tensão e emoção nos próximos capítulos.

Veja tudo o que vai acontecer no resumo do capítulo de hoje da novela “Se Nos Deixam” e fique sabendo tudo que é importante nessa trama de sucesso do SBT.

Hoje em “Se Nos Deixam”Martin diz a Sérgio que perder Alice foi o pior que poderia ter lhe acontecido, pois é muita mulher para ele. Fernanda, assustada, diz a Gonçalo que Samuel fugiu do hospital. Miranda e Yara assistem o vídeo onde Culebra fala de seu amor. 

Iaiá se assusta com Paulo, ele explica que Yara é sua advogada e o escondeu na mansão. Culebra vai ao hospital para ver Miranda e Alice deixa os dois sozinhos para conversarem. Yara tenta convencer Iaiá que Paulo é inocente e está sendo acusado de um crime que não cometeu. 

Lucas conta a Tiago que é filho de Sérgio Carranza. Sérgio reúne Yara, Gonçalo, Miranda, Eva e Alice para comunicar que o juiz lhe deu a guarda de Miranda e dá vinte e quatro horas para que Alice deixe a mansão.

Postagem Anterior Próxima Postagem