Conheça os famosos que trocaram a cidade pela roça

A primeira impressão que se tem de um famoso é de que prefere viver rodeado de admiradores e compartilhar tudo o que faz com os seus fãs nas redes sociais e programas sobre celebridades, mas nem todos que conquistaram a fama pensam assim. Muitos famosos no auge do sucesso trocaram o glamour pela roça, como foi o caso da atriz Ana Paula Arósio e a cantora Paula Fernandes, por exemplo. A diferença entre a atriz e a cantora é que a primeira abandonou a televisão e o cinema para morar em uma fazenda com o marido, antes de se mudar para o exterior, enquanto que a segunda apesar de viver na zona rural, continuou fazendo shows.

Veja abaixo alguns famosos que escolheram morar na roça para viver com tranquilidade e longe dos holofotes.

Ana Paula Arósio

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e uma atriz talentosa que protagonizou grandes novelas como “Terra Nostra” e minisséries marcantes como “Hilda Furacão”, por exemplo, Ana Paula Arósio se casou com o cavaleiro Henrique Plombon e já se completaram oito anos que ela resolveu abandonar sua carreira artística para morar o marido em um sítio na pacata Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Depois ela se mudou para Swindon, na Inglaterra. Apesar do afastamento da vida artística, Ana Paula Arósio abriu uma exceção e protagonizou o filme “A Floresta que se Move” no papel de Clara, mas foi só isso. Novela ou qualquer outro trabalho na televisão seguem fora dos planos da atriz.

Almir Sater

O cantor Almir Sater sempre viveu no mato. Dono de uma belíssima fazenda em um município de Mato Grosso do Sul, estado onde nasceu, ele adquiriu recentemente uma casa na Serra da Cantareira em São Paulo. Assim, mesmo longe de casa, estando em São Paulo para compromissos profissionais, o cantor não precisa abrir mão da vida no campo.

Além de cantor de sucesso, Almir Sater também é ator. Ele atuou em novelas como “Pantanal” (Rede Manchete), “O Rei do Gado” (Rede Globo) e “Bicho do Mato” (RecordTV), entre outras.

Rodolfo

Lembra da dupla Rodolfo e ET que fizeram sucesso nos programas do “Ratinho” (Record e SBT) e “Domingo Legal” (SB) com o Gugu Liberato? Então, quando ele foi demitido da emissora de Silvio Santos, acabou indo trabalhar em uma chácara na Grande São Paulo no cultivo de hortaliças orgânicas.

Rodolfo disse que trabalha na roça e pega na enxada com muito orgulho e o trabalho com a terra faz muito bem a ele.

Paula Fernandes

A cantora sertaneja Paula Fernandes é outro exemplo de artista que escolheu o campo para viver melhor. A roça faz parte da vida da famosa que comprou uma fazenda próximo à capital mineira Belo Horizonte, onde passa boa parte de seu tempo quando não está viajando pelo Brasil fazendo shows.

Ela disse ao portal UOL que adora cuidar de seus bichos e de sua horta. Paula Fernandes nasceu na roça, natural de Sete Lagoas, também em Minas Gerais, onde passou sua infância rodeada de animais e vivendo a tranquilidade da natureza.

Postagem Anterior Próxima Postagem