Astrologia influenciou namoro de Tatá Werneck com Rafael Vitti

Feliz da vida ao lado de seu grande amor, o ator Rafael Vitti, que será um dos protagonistas da nova novela das 19 horas da TV Globo, “Verão 90”, a atriz e comediante Tatá Werneck revelou recentemente à Revista Ela do Jornal O Globo que recorreu à astrologia para validar seu namoro, antes de tomar a decisão definitiva.

A apresentadora do “Lady Night” do Multishow, que em breve chega à TV aberta via Globo, contou que procurou astrólogos e tarólogos para fazer consultas e saber o que os astros tinham a dizer sobre sua vida amorosa antes de dar o sim oficial ao namoro com Rafael Vitti. Segundo a comediante, todos mostravam que ela estava no caminho certo em relação ao seu relacionamento amoroso. “Todos foram unânimes em dizer que ele era uma pessoa maravilhosa. E de fato é. É de uma gentileza, de uma educação, de um carinho, de uma inteligência… Aconselho as mulheres a baixar a faixa etária”, disse Tatá Werneck durante a entrevista.



A busca pela astrologia para tomar a decisão certa no amor se justifica pelo fato da atriz nunca ter se interessado por homens mais novos (Rafael Vitti é 12 anos mais novo que ela) e demorou muito para reconhecer o protagonista de “Verão 90” como seu namorado. A dúvida rondou o coração de Tatá Werneck por um bom tempo por causa da diferença de idade entre ela e o ator.

Além da astrologia, a mãe da atriz também teve grande influência para que ela deixasse de lado a questão da faixa etária em seu relacionamento com Rafael Vitti. “Contei para minha mãe, que disse não ter criado sua filha para ser uma mulher tão preconceituosa”, revelou Tatá Werneck.

Atualmente o casal vive em uma mansão no Rio de Janeiro ao lado de 12 animais que foram adotados. Pelo histórico do casal e pela harmonia no relacionamento, parece que a astrologia estava correta em relação ao namoro dos globais.

Postagem Anterior Próxima Postagem