“Son D Sonora” representa o que há de melhor na música salvadorenha

Criado há pouco mais de um ano em El Salvador, um pequeno país da América Central, o grupo “Son D Sonora” representa o que há de melhor na música salvadorenha. Liderado por William Regalado e Esmeralda Domínguez, o grupo se destaca em diversos gêneros musicais, entre eles o tropical, interpretando clássicos de todos os tempos misturados com ritmos modernos, tornando-se um conceito atual, elegante e inovador. A trajetória musical de seus fundadores soma mais de vinte anos de experiência, período em que fizeram parte de grupos salvadorenhos de sucesso nacional e internacional.

O grito ASUSTAME PANTEÓN!!! Utilizado constantemente nas apresentações do “Son D Sonora”, é uma frase típica mexicana que significa não ter medo das adversidades. Recentemente o grupo lançou seu primeiro CD com a produção musical de Wilfredo Ribas, nome reconhecido em El Salvador, que acompanha o grupo desde quando foi fundado no ano passado.


Entre os sucessos musicais do “Son D Sonora” estão Pan com Chumpe, Esa Loca, La Hace Falta Um Beso, Mi condena, Algo se me va e outras músicas cantadas por Wlliam Regalado, Esmeralda Domínguez e toda equipe. Em 2018 o grupo iniciou carreira internacional com suas músicas sendo tocas no Brasil e na Espanha.

Postagem Anterior Próxima Postagem