“BBB19”: Declaração de Danrley emociona namorada

O amor está no ar! Mas, calma, o coração de Danrley já estava ocupado mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O brother revelou, na primeira noite de confinamento, que só tem olhos para Larissa Celestino, com quem namora há 3 meses. Quando questionado sobre a beleza das sisters, o jovem, de 19 anos, fez questão de lembrar da namorada: “É mais bonita que todas que estão aqui”.
Do lado de fora do ‘BBB19’, Larissa , de 18 anos, contou que ficou muito feliz ao ouvir a declaração de Danrley. “Eu acompanhei o programa a noite toda com a família dele. Fiquei na expectativa para ver o que falaria a meu respeito. Quando ele falou, meu coração ficou em paz, chorei! Foi muito carinhoso, muito fofo. Toda a família ficou feliz!”, revela a técnica de administração, que acrescenta:
“Confio nele. Mas precisava que ele comentasse sobre mim lá dentro para ficar em paz ou que, pelo menos, falasse que namora. Fiquei mais confiante, mais tranquila.”
Em um papo na piscina nesta madrugada, o namoro de Larissa e Danrley voltou a ser assunto entre os brothers.

Namorada de Danrley é assunto na piscina

Nas redes sociais, parte do público entendeu que Danrley teria dito a Isabella que é virgem. A conversa “rendeu”.
À #RedeBBB, Larissa garantiu que o brother não é virgem e que tudo não passou de uma brincadeira do carioca:
“Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam (…) Temos uma vida sexual ativa”.

Romance no Maracanã e planos de casamento

O primeiro contato do casal foi através de uma rede social e, desde então, não se desgrudaram mais. “Ele me convidou para ir a um jogo de futebol. Nos encontramos no caminho e, chegando lá, no primeiro gol do time, ele me deu um beijo”, conta Larissa, revelando ainda que eles torcem para o Fluminense.
E foi no jogo do tricolor carioca, que Danrley a pediu em namoro. “A gente estava na arquibancada. Ele olhou para mim, colocou a perna na cadeira, ajoelhado, pegou na minha mão e perguntou se queria namorá-lo para continuarmos indo aos jogos juntos”, relembra.
De lá para cá, o relacionamento ficou cada vez mais sério e os dois já planejam subir ao altar. “Ele sempre brinca com a minha mãe perguntando quando ela vai deixar a gente se casar. Conversamos sobre isso, mas somos novos, fazemos somente planos. Eu acredito que, quando ele sair, vá morar sozinho porque é uma vontade que ele sempre teve”.
Larissa conta que as famílias ainda não se conhecem, mas que existe uma relação de confiança. “Combinamos que eu sempre viria nas votações para acompanhar com todo mundo. Mas meus pais também ficam na torcida em casa”, explica.

Postagem Anterior Próxima Postagem