‘BBB19’: Fábio promete abrir o jogo contar tudo sobre sua eliminação antes da estreia do reality


O público ainda não conseguiu digerir a eliminação do atleta gaúcho de MMA de 27 anos, Fábio, que depois de anunciado como um dos participantes do ‘BBB19’ ficou sabendo que seu perfil era inadequado para o reality show da TV Globo. Pela primeira vez ele falou sobre o assunto em seu perfil no Twitter neste domingo (13).

“Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”

Um dia antes, a TV Globo emitiu uma nota falando sobre a eliminação de Fábio do ‘BBB19’, mas não forneceu detalhes daquilo que ela considerava inadequado em relação á participação do brother no reality show mais antigo do Brasil.

“A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”
Apesar da saída de Fábio do Big Brother Brasil, a emissora não irá colocar um substituto em seu lugar e estreará na próxima terça-feira (15) com 17 participantes sob o comando do apresentador Tiago Leifert. Ele foi o sexto participante anunciado para o ‘BBB19’.  A assessoria de imprensa da emissora não quis comentar o assunto e se limitou a dizer que “São questões pessoais do participante que não nos cabe comentar”.

Agora o público espera o que Fábio irá revelar sobre sua eliminação, anunciada para esta segunda-feira (14) após as 15 horas. Nas redes sociais do atleta o clima é de frustração porque todos esperavam pela sua estreia e sua performance no reality. Na nota que os administradores das redes sociais de Fábio postaram confirmando sua saída do ‘BBB19’, a equipe finalizou pedindo apoio ao gaúcho de Porto Alegre. “Continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”.

Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação.

— Fábio Angnes Alano 🥋 (@fkamikase) 13 de janeiro de 2019

Postagem Anterior Próxima Postagem