Ex-BBB Kaysar vai participar de nova novela da Globo

Nem só do prêmio milionário ou da fama passageira vivem os participantes do Big Brother Brasil. Muitos não chegaram a vencer o reality show, mas se deram bem na vida ao conseguir um lugar no elenco da TV Globo, como é o caso das atrizes Grazi Massafera e Juliana Alves, sendo que a primeira já foi protagonista de algumas produções e desta vez, quando os olhos se voltam para o ‘BBB19’, existe alguém mais ansioso que os participantes. Trata-se do ex-brother Kaysar Dadour que foi convidado para integrar o elenco da próxima novela das seis, ‘Órfãos da Terra’ de Thelma Guedes e Duca Rachid que abordará a questão dos refugiados sírios.

Kaysar disse que é a ficção imitando a vida real, porque ele viveu drama parecido e sabe que a vida dos refugiados não é nada fácil. O vice-campeão do BBB 18 é um refugiado sírio e deixou seu país há sete anos por causa da guerra. Há três, ele vive no Brasil e somente este ano, após o reality show, conseguiu trazer o pai, a mãe e a irmã para vir morar com ele.

Kaysar está feliz com a oportunidade de atuar em uma novela. “Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito”.

Além do ex-BBB, a próxima novela das 6 também terá a participação de outros refugiados sírios. O elenco de Órfãos da Terra, que substituirá ‘Espelho da Vida’ em março, contará com nomes como Renato Góes, Bruno Cabrerizo, Julia Dalavia, Ana Cecília Costa e mais.

Postagem Anterior Próxima Postagem