‘Espelho da Vida’: Na encarnação atual Danilo é fotógrafo, se chama Daniel e mora em Portugal

Um dos grandes mistérios da novela das seis da TV Globo, “Espelho da Vida”, é o personagem Danilo Breton (Rafael Cardoso) que foi o grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada), deixando o público curioso para saber quem é a reencarnação do pintor nesta vida, além da grande torcida para que ele encontre Cris.

O mistério, no entanto, será revelado nos próximos capítulos, mas a autora de ‘Espelho da Vida’, Elizabeth Jhin já adianta que na encarnação atual Danilo é um fotógrafo e vive em Lisboa, Portugal, muito longe da fictícia Rosa Branca, cidade onde se passa a história Julia Castelo e Cris. “Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa”, disse a autora da novela das seis.

Outros personagens poderão voltar no tempo em ‘Espelho da Vida’


Até agora apenas Cris conseguiu voltar no tempo através do espelho, mas Elizabeth Jhin deixou um ar de mistério quanto à possibilidade de outros personagens viajarem no tempo até a década de 30 em ‘Espelho da Vida’. “A Grace (Patricya Travassos) descobriu o portal, apesar de Margot (Irene Ravache) não ter confirmado a suspeita dela. Ela é sensitiva e teve uma visão que apontou essa possibilidade. Mas ela não fará a viagem que a Cris faz. Será que algum outro personagem teria essa chance? Só os capítulos futuros podem dizer.”

Postagem Anterior Próxima Postagem