Elana do “BBB19” tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos


A piauiense Elana, uma das participantes do Big Brother Brasil deste ano teve uma infância longe do luxo, sempre vivendo com dificuldades. O passado difícil nunca a impediu de sonhar e acreditar na realização de seus desejos e hoje é uma das sisters do BBB19 que estreia no dia15 de janeiro.

Elana deixou a casa dos pais aos 14 anos para estudar e tentar mudar a vida de sua família. Filha de um pescador e de uma comerciante, aprendeu em casa a batalhar e descobriu cedo as dificuldades da vida: “Não tinha energia elétrica, nem, água encanada onde eu morava. Precisava buscar água no poço,minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”, conta a participante do BBB19, acrescentando que tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos e nunca foi ao cinema.

Persistente, tem opinião para tudo e personalidade forte: “Sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”. Adora cozinhar, malhar, é apaixonada por forró e promete levar a alegria de seu estado para dentro da casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem