YouTuber do “BBB19” nunca ficou longe dos pais por muito tempo


Aos 22 anos de idade, a YouTuber e Bacharel em Cinema Hana, do Rio de Janeiro, vai enfrentar seu maior desafio ao participar do “BBB19”. Essa será a primeira vez na vida que ficará tanto tempo longe de seus pais e apesar de parecer uma fortaleza em seu discurso empoderado, a sisterse revela uma verdadeira menina-mulher. “Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos), que é mais caseiro”, contou a mãe Cláudia em entrevista ao Gshow.

Em seu canal no YouTube, a participante do “BBB19” produz vídeos para a internet com temas polêmicos e segue o estilo de vida vegano. Hana defende com orgulho a bandeira do veganismo e apesar de ser sempre ligada com questões sustentáveis, até 2016, ela não tinha qualquer restrição alimentar, porém tudo mudou quando ela decidiu aprender melhor sobre esse estilo de vida. “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (youtuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, recorda.

Embora com a ideia de ser flexível no relacionamento com os colegas no “BBB19”, a carioca prometeu que não pensa em agradar ninguém. “Eu aprendi a entender que – de boa – não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”, prevê a YouTuber Hana.

O Big Brother Brasil é um dos programas de reality show mais antigos do Brasil que ainda continua no ar. Os participantes começaram a ser revelados nesta quarta-feira (9) e a estreia do programa comandando por Tiago Leifert será na próxima terça-feira (15) após a novela “O Sétimo Guardião”.  A atração faz parte do núcleo do diretor Boninho.

Postagem Anterior Próxima Postagem