“BBB19”: Fábio Porchat é anunciado como o mais novo participante

Nesta quarta-feira (9) a TV Globo anunciou os nomes dos participantes do “BBB19” que tem estreia marcada para a próxima terça-feira (15). Entre os nomes divulgados nas redes sociais para a nova edição do reality show mais famoso do Brasil, um deles deixou muita gente curiosa: Fábio Porchat.


O integrante do “Porta dos Fundos” e ex-contratado da RecordTVresolveu entrar na brincadeira depois que seu nome foi cogitado para junto com Fernanda Gentil comandar a atração que irá substituir o Vídeo Show. Ele postou uma foto em seu perfil no Instagram com a frase “Fábio Porchat é anunciado como mais um participante do Big Brother Brasil” e ainda usou as hashtags #agoravai e #BBB.



Muitos internautas levaram a sério a postagem do apresentador, mas tudo não passou de uma brincadeira e ele não estará no BBB19. Tudo o que se sabe é que Fábio Porchat está sim cogitado para uma atração na Globo a partir de abril, provavelmente nas tardes da emissora. Quanto ao reality show, a apresentação continuará a cargo de Tiago Leifert, mas por muitos anos foi apresentado por Pedro Bial, que hoje comanda um programa de entrevistas na emissora.


Leia também:
YouTuber do “BBB19” nunca ficou longe dos pais por muito tempo
Elana do “BBB19” tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos
“BBB19”: Danrley é o participante mais jovem do reality show da TV Globo
BBB19: Conheça os participantes Alan e Carolina


Postagem Anterior Próxima Postagem