Boninho garante que a vida dos participantes do “BBB19” não será nada fácil na casa


O Diretor Geral de Gênero da TV Globo, Boninho, revelou durante  a Mesa-Redonda BBBque a vida dos participantes não será tão fácil como nas edições anteriores do reality show. Ele falou sobre vários detalhes do “BBB19” e destacou um momento em que entrou escondido na casa. “Eu entrei numa festa uma vez. Entrei de bate-bola, escondido, dançando. Tinha um pula-pula e a gente não respira direito com aquela máscara. O ar começou a sair”, brincou Boninho.

Durante a conversa foi revelado que já na entrada dos participantes do “BBB19” na casa haverá uma grande surpresa.  “Vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Todo mundo vai ficar tonto”.

Pelo jeito, a vida dos brothers realmente não será nada fácil. Além das provas que prometem ser duras, ainda existe a questão do relacionamento interpessoal, que de longe, deverá ser o maior desafio durante os meses em que o reality é apresentado. Em tese, os participantes do BBB19 não se conhecem e isso acontecerá ao longo do tempo como nos programas anteriores.

Um dos nomes já conhecidos do público é da YouTuber Hana que tem um grande público em seu canal no Youtube. Os outros ainda são estranhos para os fãs do “Big Brother Brasil”, mas foram considerados pela crítica os mais “certinhos” dos últimos anos. O “BBB19” estreia na próxima terça-feira (15) logo após a novela ”O Sétimo Guardião” e mais uma vez será apresentado por Tiago Leifert.

Postagem Anterior Próxima Postagem