Paulo Lopes fecha com a Rede Massa e troca São Paulo por Londrina

Paulo Lopes troca São Paulo pelo Paraná em 2019

Depois de muitos anos no rádio paulistano, um dos maiores nomes da comunicação brasileira resolveu mudar tudo em 2019. O comunicador Paulo Lopes fechou com a Rede Massa do apresentador Ratinho do SBTe estreia em de março na programação da emissora que além de cobrir todo o Paraná, também mantém afiliadas em Santa Catarina e mais recentemente no interior de São Paulo e no estado de Rondônia. Ratinho também está de olho na freqüência da Rádio Estadão FM de São Paulo.


Além de apresentar seu programa na Massa FM a partir da afiliada de Londrina no Norte do Paraná, Paulo Lopes também fará parte da equipe da Rede Massa de TV onde comandará uma atração a partir de abril. Ainda não foi divulgado se será apenas para Londrina ou todo o Estado do Paraná. O comunicador que se despediu da Rádio Capital AM de São Paulo em dezembro do ano passado, disse que deixa muitos amigos na emissora em que trabalhou por mais de 15 anos após deixar a Rádio Globo. Ele comentou que escolheu Londrina porque desejava viver em uma cidade menor e experimentar novos desafios.


Paulo Lopes ficou 14 anos na Rádio Globo de São Paulo antes de migrar para a Capital. O comunicador que é mineiro de nascimento viveu muitos anos no Rio de Janeiro onde comandou programas na Rádio Bandeirantes e Super Rádio Tupi. Teve uma passagem pela BAND nos anos 90 no horário da tarde e se tornou a segunda maior audiência da emissora de TV. Também comandou o “Debate na TV” no SBT, mas o programa ficou pouco tempo no ar.

Veja aqui quando será a estreia do Show do Paulo Lopes na Massa FM

Rede Massa fortalece marca em 2019


A contratação de Paulo Lopes é apenas uma das estratégias de Ratinho para a Rede Massa (Rádio e TV) em 2019. O apresentador do SBT que fez história no rádio quer aumentar o número de emissoras afiliadas e levar o sinal da Massa FM para todo o País e deixar a programação da emissora ainda mais popular.

No Paraná, a Rede Massa é afiliada do SBT com sede em Curitiba e com emissoras em Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e outras cidades do interior paranaense fazendo uma das melhores coberturas regionais do estado, valorizando sempre o entretenimento e o jornalismo de cada praça. O apresentador e empresário também vive um momento especial em família com a vitória de seu filho Ratinho Júnior que agora é governador do Paraná. Os outros filhos ajudam a cuidar da gestão das empresas do clã Massa que crescem cada vez mais.

Postagem Anterior Próxima Postagem