TV Aparecida assusta concorrentes e alcança o quarto lugar


No início a TV Aparecida surgia como uma emissora católica cujo objetivo seria evangelizar, sem nenhuma pretensão de brigar pela audiência. Com o passar do tempo, sua programação foi atraindo um público diversificado graças a uma programação “laica”, totalmente profissional e com atrações que já se tornaram parte da vida dos brasileiros, como o programa sertanejo dominical “Terra da Padroeira” apresentado por Kleber Oliveira que no último domingo (20) com o tributo ao cantor Marciano (morto aos 67 anos na sexta-feira, dia 18), que segundo o Kantar Ibope alcançou o terceiro em audiência na Grande São Paulo e o quarto lugar na média geral para a TV Aparecidaentre 9 horas da manhã e meio dia.

Hoje a emissora dos Padres Redentoristas consegue brigar com igualdade com emissoras tradicionais como ocorreu no domingo, quando a TV Aparecida perdeu somente para a Rede Globo, SBTe RecordTV e deixou para trás a BAND, TV Cultura e RedeTV ao ocupar o quarto lugar de audiência. 

A emissora também acertou quando começou a investir na exibição de novelasde sucessos como foi o caso da reprise de “A Padroeira”, exibida originalmente pela Globo que cedeu os direitos para TV católica e “O Direito de Nascer”, grande sucesso do SBT. Agora exibe em sua grade a novela venezuelana “Esmeralda”, oficializando os horários das 19 e 22 horas para as novelas. E quem sabe, em um futuro, a TV Aparecida decida ter produções próprias.

TV Aparecida investe em nomes conhecidos


A emissora também mostrou que está preparada para os grandes desafios ao contratar nomes conhecidos da televisão e com uma grande trajetória em outras emissoras como foi o caso de Olga Bongiovanni, que já não está mais na casa, e Claudete Troiano (ex-Gazeta) e Maria Cândida (ex-SBT e RecordTV).  No jornalismo, alguns nomes tradicionais como Rodolfo Gamberini e Joice Oliveira estiveram  em projetos como os debates eleitorais nas últimas eleições brasileiras. 

As emissoras tradicionais precisam se convencer de que a conquista do quarto lugar mostra a força da TV Aparecida que oferece uma programação de qualidade e com foco em todas as classes, em especial para quem gosta do cinema brasileiro e latino.

Postagem Anterior Próxima Postagem