Fernando Colunga abre o jogo e revela porque nunca se casou


O boato de que Fernando Colunga teria vivido uma relação com outro homem foi noticiado em vários sites de famosos no ano passado. Nos últimos dias o assunto voltou a ser comentado novamente devido à volta na novela “Amanhã é Para Sempre” no SBT, onde contracena com a atriz Silvia Navarro.


Conheça o universo das apostas da Copa da Fifa


A frase Fernando Colunga é gay foi uma das mais postadas nas redes sociais e, ele recebeu apoio dos fãs, independente se ele tenha vivido uma relação homoafetiva ou com mulheres.


De acordo com um jornalista mexicano Edgar Pérez, o galã teria vivido um romance com um importante político do país algum tempo atrás. No entanto, nada de concreto sobre a vida pessoal de Fernando Colunga em relação a um caso homoafetivo foi encontrado. O ator é avesso às redes sociais e não tem perfil em nenhuma delas.


A verdade é que o ator Fernando Colunga é um dos homens mais desejados no universo das novelas mexicanas e deu vida a dezenas de personagens marcantes.


Em seus 30 anos de carreira, os fãs não se preocupam se Fernando Colunga é gay ou não, mas sim, com sua felicidade no amor.


O galã de novelas como “Maria do Bairro” e “Amanhã é Para Sempre” viveu grandes romances na realidade, mesmo que discretos e, principalmente, longe dos holofotes.


Fernando Colunga explica porque continua solteiro


Apesar de ser cobiçado por muitas mulheres, Fernando Colunga nunca se casou. A explicação sobre o fato de permanecer solteiro foi dada em uma entrevista recente.


Foi no programa “Noite de Luz” em uma emissora de televisão da República Dominicana que o ator de novelas mexicanas revelou sua opção de não se casar.


“Não tenho medo do casamento, mas é um grande compromisso. Venho de uma família em que tenho esse exemplo, que também é uma parte que tenho clara. Sou um homem de compromisso, mas também sou uma pessoa que não tem gênio fácil”, explicou Fernando Colunga.


Ele disse que sempre se imaginou com muitos filhos, mas que não pode seguir adiante com esse sonho, porque as circunstâncias sempre mudaram.


“Assim é a vida. Porém, não posso reclamar da vida pelo que não aconteceu”, disse ele.

Fernando Colunga afirma que foi ameaçado por não contar sobre sua vida amorosa


O ator que também trabalhou na novela “A Usurpadora”, onde interpretou o personagem Carlos Daniel Bracho, disse que sempre foi cobrado por preservar sua vida amorosa.


“Se não falo sobre meus relacionamentos, não é para manter nenhum mistério. É uma questão de respeito à minha parceira. Além disso, a magia que se vive entre duas pessoas, é entre duas pessoas. E isso não me faz nem mais, nem menos ator”, disse Fernando Colunga.


Ele disse ainda durante as entrevistas que foi ameaçado de boicote profissional se continuasse mantendo segredo sobre sua vida pessoal. Porém, isso não fez o ator mudar sua forma de viver.


“Tive muitos problemas com pessoas próximas dizendo que se eu não contasse sobre minha relação amorosa, iria sabotar de todas as formas o meu trabalho”, revelou.


Entretanto, as ameaças não amedrontam Fernando Colunga que disse a quem o ameaçou que, beijaria muito em sua vida pessoal para que a profissional continue sempre funcionando perfeitamente.


“Não posso sair por aí falando de cada mulher com quem me relacionei. Isso não tem lógica. Isso não existe no meu mundo”, finalizou o galã de novelas mexicanas.


LEIA TAMBÉM:

Shayne Murphy faz revelações sobre o pai famoso em 'Claim To Fame'



A morte do pai


O galã de “Amanhã é para Sempre" viveu um drama pessoal no começo do mês de julho de 2020 com a morte do pai, Don Fernando Colunga.


O patriarca estava lutando contra um câncer e fazia tratamento no México. Fernando Colunga não pode ir ao velório do pai por causa da pandemia e por estar gravando nos Estados Unidos.


Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras em nova novela


Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras estarão juntos pela primeira vez como par romântico em uma novela. Trata-se da nova produção do canal Telemundo, “El Conde” (O Conde), gravada em formato de série,  exemplo do remake de “A Usurpadora” da concorrente Televisa. 


Desde que Fernando Colunga foi contratado pela Telemundo, seus fãs e seguidores aguardam ansiosos seu retorno às telas. A emissora já produziu grandes obras como o remake da novela escrita por Fernando Gaitán, “Café com Aroma de Mulher", que foi protagonizada pelo galã William Levy.


Quando assinou contrato com a nova emissora, Fernando Colunga foi escalado para protagonizar a série “Malverde, el santo patrón", mas acabou desistindo.


Fernando Colunga na Netflix com ‘O Segredo da Família Greco’



Uma das formas de matar saudades de ver Fernando Colunga é maratonar a série “O Segredo da Família Greco” que estreou dia 4 de novembro na Netflix, onde o galã aparece gordo e bem mais velho, isso graças à caracterização para viver o personagem Aquiles, chefe do clã familiar de criminosos.

A família Greco sequestra vítimas ricas e usa o dinheiro dos resgates para conseguir dinheiro e manter seu status e padrões de vida. Esse é um trabalho diferente de outros feitos por Fernando Colunga, pois ao contrário dos mocinhos que sempre viveu nas novelas mexicanas, desta vez interpreta um vilão, que não mede as consequências para conseguir o que deseja.

A Família Greco está acima de qualquer suspeita. Vivem uma vida pacata, frequentam a missa todos os domingos e participam de projetos sociais da comunidade, mas escondem muitos segredos e ninguém desconfia que os reféns são escondidos em uma parte da casa do clã comandado por Aquiles.

Postagem Anterior Próxima Postagem