‘O Sétimo Guardião’: Laura está disposta a matar Gabriel pessoalmente

Laura (Yanna Lavigne) – Foto: Divulgação/Rede Globo

O capanga de Olavo (Tony Ramos) está fracassando na tentativa de acabar com a vida de Gabriel (Bruno Gagliasso) a pedido da filha do patrão, Laura (Yanna Lavigne). Agora em “O Sétimo Guardião” Sampaio (Marcello Novaes) terá que abandonar a missão de matar o rapaz, porque Laura decidirá que fará isso pessoalmente.

Até agora, apesar de todos os problemas enfrentados e perto da morte, Gabriel continua firme em sua recuperação. Mas nos próximos dias o filho de Valentina (Lilia Cabral) precisará ficar mais esperto porque o perigo virá de onde ele menos espera. 

Depois de Sampaio falhar em sua última tentativa de acabar com Gabriel, a ex-noiva do mocinho se irrita e diz que da próxima vez ele não escapará e dispensa o capanga da missão.
Intrigado com a determinação da moça, ele questiona como ela fará isso.


“Mas então, como você pretende acabar com ele?”, perguntará Sampaio.

“Pessoalmente!”, garantirá Laura.

Ela revelará ao capanga da novela “O Sétimo Guardião” que visitará Gabriel no hospital e colocará seu plano em ação.

“Afinal, não vão negar uma visita para a ex-noiva do ferido”, dirá a filha de Olavo.

Morte dos guardiães mexe com novela das nove


Depois do delegado Machado (Milhem Cortaz), outros guardiães serão assassinados pelo serial killer de Serro Azul. A próxima vítima será o guardião Feliciano (Leopoldo Pacheco) que será encontrado sem vida e com um bilhete em seu corpo ameaçando os outros membros da irmandade.

Ainda não foi revelado quem será o próximo personagem que sairá da novela pelas mãos do assassino em série da novela “O Sétimo Guardião”, mas possivelmente seja o padre Ramiro (Ailton Graça). Quase entrando na reta final, a novela de Aguinaldo Silva deu uma virada com a saída de parte do elenco e mudanças no roteiro original. 

Em termos de audiência, a novela das nove da TV Globo também cresceu e a mudança no rumo da história, como a vilã Valentina tronando-se boazinha também foi bem aceita pelo público.

Postagem Anterior Próxima Postagem