Ronnie Von participa do “Programa da Maisa”

O próximo convidado do “Programa da Maisa” no SBT será o eterno “Príncipe da Jovem Guarda” e apresentador do “Todo Seu” da TV Gazeta, Ronnie Von.Ele será recebido pela apresentadora neste sábado (13) e falará sobre sua carreira na música e na televisão. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (8) pelo humorista e ex-CQC, Oscar Filho, integrante da atração do SBT, que esteve ao vivo no “Todo Seu” e comentou sobre o assunto.

Ronnie Von comanda seu programa na TV Gazeta há 15 anos e recentemente migrou para o início da tarde, às 13h30, depois da atração comandada por Celso Zucatelli. Na estreia do “Todo Seu” em novo horário, o apresentador recebeu o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que se comprometeu a participar do programa a cada quinze dias com dicas sobre saúde e qualidade de vida.


Ainda na estreia do “Todo Seu”, Ronnie Von gravou uma entrevista com Jô Soares. Os dois já trabalharam na RecordTV, em uma época em que a emissora impactou o país com atrações inesquecíveis como a “Jovem Guarda”, “Raul Gil” e o humorístico “A Família Trapo”.

Há poucos dias ele disse que deve sua carreira e seu patrimônio pessoal à música, mas deixou de fazer shows e gravar porque entendeu que os tempos mudaram e resolveu dedicar-se somente televisão, que segundo ele, é a sua verdadeira paixão. Além de Ronnie Von, o “Programa da Maísa” receberá o DJ Alok, um dos maiores nomes brasileiros no cenário musical internacional contemporâneo

Postagem Anterior Próxima Postagem